ALMOFADA PARA BEBÉ

Existe acessórios que não dispensamos e a almofada para bebé faz imenso jeito principalmente ás mães. Este acessório é muito fácil de fazer.

ALMOFADA PARA BEBÉ

Este tipo de almofada é uma excelente ajuda na hora de amamentar os bebés mas em boa verdade a utilidade pode ser mais vasta. Colocando a almofada numa cama não apropriada caso visite alguém, poderá ficar mais descansada.  Coloque o bebé no meio da cama de modo a que não rode e caia criando assim estabilidade. Visitei uns amigos que tinham uma criança com meses e constatei alguma apreensão na hora da nossa refeição. Passado uns dias quando lhes retribui a visita surpreendi-os com esta almofada e ficaram muito contentes. Decidi por isso partilhar com quem me visita na página por que pode fazer jeito a quem tem crianças pequenas.
almofada para bebé
Fácil de confeccionar e cortar. Corte dois tecidos para fazer forro e fronha, encha com esponja o forro e coloque um fecho de correr na fronha para assim poder lavar quando necessário.


Espero que tenham gostado desta sugestão, se gostaram recomendem ás vossas amigas que precisam. A almofada para bebé é fácil de cortar e costurar e pode ajudar a prevenir acidentes mais ou menos graves.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Translate »