MARGARIDAS

Simples de fazer e de belo efeito quando colocadas em determinados modelos as aplicações de margaridas tornam determinados modelos mais ricos.

MARGARIDAS

Existirá melhor forma de observar flores sem as retirar do seu habitat natural? Pois bem a flor que apresento é a margarida de pétalas longas e brancas e com o interior verde ou amarelo. Sempre fresca, ideal para fazer arranjos em taças, para decoração de interiores, ou usar como acessório de moda, podendo ser aplicadas nos vestidos de noiva ou criança. Num gancho para cabelo, ou como uma pregadeira, artefactos engraçados para oferecer como presente e fácil de executar.
margaridas
Usei fitas brancas cortadas em tiras de 10 cm sobrepostas umas em cima das outras e presas no meio. Reciclei botões, forrados com restos de tecido na cor pretendida. O resultado é este, espero que tenham gostado.

Podem colocar as aplicações margaridas em blusas, vestidos ou em outro modelo de roupa que entenderem. Importante é que criem harmonia com a peça de roupa e abrilhantem o coordenado que vestem. Nunca se esqueçam que o conceito de beleza é muito relativo, importante é que se sintam bem. Dar demasiada importância a determinadas opiniões nem sempre resulta bem.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Translate »