BASES DE GOLAS OU COLARES

Quem não gosta destes acessórios? Por essa razão vou abordar as bases de golas ou colares porque sei que são muito apreciadas. Desde há muitos anos são usadas e apreciadas pelas mulheres mais exigentes.

Bases de golas ou colares

Esta bases de golas ou colares tem o propósito de simplificar a modelagem destes modelos. Estas golas ou colares podem funcionar como acessório ou aplicação em vestidos e blusa. Simples ou com aplicação de pedras, brilhos, missangas, pérolas etc, eles fazem furor em qualquer mulher que o coloque.

Desenhe o molde base frente e costas e junte-os sobrepondo os ombros 1 centímetro.

Desenhe a gola. O que eu exponho é uma gola redonda mas ela pode ser desenhada em bico, mais larga ou mais estreita. Fica ao critério de quem as quer usar. Pode ainda bordar as golas com pedras ou fio de bordar. Também pode ser usada com colar. Para fazer esta gola – colar tem que rematar o bordo da gola com uma fita em viés. Deixe pontas para poder prender no pescoço com laço.

Desenhe o redondo a seu gosto para fazer colares. A base redonda tem que ser entretelada de forma que fique firme. Na parte do acabamento segue o mesmo processo da gola anterior. Este colar é belo e pode ser bordado com missanga, ou outro tipo de pedras que mais goste. Existe no mercado um enumero tamanho e variedade de materiais que pode usar para o efeito. Desta forma vai obter um trabalho único e exclusivo.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Translate »