COLETE EM PELO SINTÉTICO

Nos dias mais frios do ano nada melhor que um colete em pelo sintético para nos protegermos do frio. Como sou uma defensoras dos animais opto pelo sintético.

COLETE EM PELO SINTÉTICO

Peça ideal para acompanhar uma camisola ou uma camisa e tão fácil de cortar e executar. Só tem que recorrer ao molde base tronco que se encontra publicado no blogue, ou se por acaso tiver as medidas 38 imprimir o molde existente neste mesmo blogue. Comecemos pelo forro, que é mais fino e firme. Dobramos a meio e desenhamos os moldes costas e frente de forma a evitar costuras nas laterais e procedemos ao corte do tecido. Seguidamente fazemos o mesmo corte ao tecido de pêlo. Juntamos o lado direito com lado direito de ambos e costuramos a toda a volta e cavas excepto nos ombros e viramos. Por fim costuramos os ombros e fica assim concluído o trabalho.

Em cima tem a imagem do trabalho concluído.

Na figura em cima está explanado o desenho da transformação do molde base no molde do colete em pelo sintético. Este trabalho é muito simples tem grau de dificuldade muito baixo. É excelente para quem está a dar os primeiros passos nesta área de trabalho.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Translate »