COMO CORTAR SACO-5

A proposta desta publicação aborda uma bolsa casual chic, de que gostei muito. Espero que esta proposta recolha também a simpatia dos caríssimos leitores da página.

Bolsa casual chic molde com medidas

Saco em tecido com medidas para fazer o molde. Fácil de cortar e costurar. As cores devem ser ao nosso gosto. Com as medidas da figura desenhe o molde de saco. Depois de desenhar o molde de saco corte o tecido exterior e interior. Cole entretela no tecido exterior para dar mais consistência ao saco. Saco fácil de modelar e muito prático para o dia-a-dia da mulher. Jovem e fácil de confeccionar, o cuidado na escolha do tecido é fundamental. Escolha um tecido a seu gosto porque gostos não se discutem e não somos obrigados a gostar das mesmas coisas, o essencial é que goste.

SACO

O grau de dificuldade do corte e costura desta bolsa casual chic é médio. Nunca se esqueça que quem faz o nosso estilo somos nós. Porque não adianta usar peças ou acessórios caros se não nos sentirmos bem com ou dentro deles. Seja independente não se deixe manipular por tendências que não condizem consigo. Para fazer esta bolsa necessita de 70 cm de tecido exterior e outro tanto para o forro.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Translate »