GRAFICO PONTO CAPITONÉ

Há algum tempo atrás publiquei a imagem de um gráfico ponto capitoné que deixou algumas das seguidoras confusas. Por essa razão decidi clarificar este ponto.

GRÁFICO PONTO CAPITONÉ PASSO A PASSO

Espero que as imagens que hoje vou colocar acabem com as dúvidas que foram levantadas nessa altura. Tentei ser o mais clara possível para que não voltem a surgir dúvidas com este gráfico ponto capitoné. Estes pontos podem ser usados em trabalhos de decoração e não só. Na alta-costura também se usam muitos destes pontos que acabam por fazer verdadeiras obras de arte que deixam de boca aberta quem gosta de observar estas obras primas. A alta-costura exige um acumular de saberes que só está ao alcance de quem tem muita experiência em costura, modelagem e alguma criatividade, porque o improviso está muito associado.

1

2

PASSO A PASSO GRAFICO PONTO CAPITONÉ

3

3.1A costura é uma arte hoje em dia pouco valorizada por algumas pessoas, porque existem enumeros modelos ao nosso alcance a preços muito baixos. Mas lembrem-se sempre que muitas vezes o barato sai caro, entendam e façam entender que esta arte desde que praticada com rigor exige muito de quem a pratica. A alta-costura ou a confeção por medidas não está ao alcance de todas as bolsas, bom e barato não existe. Valorizem o vosso trabalho. Espero que tenham gostado e entendido o grafico ponto capitoné que suscitou tanta dúvida.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Translate »