MOLDE BASE TAMANHO 38 COM MEDIDAS

Hoje vou abordar o molde base tamanho 38 com medidas para facilitar a sua construção. Esta é a primeira etapa da modelagem para adulto.

Molde base tamanho 38 com medidas

A partir desta base podemos fazer as alterações necessárias para chegar ao modelo e tamanho que pretendemos. Claro que é necessário saber interpretar e identificar as alterações necessárias para chegar ao modelo que pretendemos costurar. Uma vantagem de ter o molde base disponível passa pelo tempo que poupamos quando pretendemos fazer um modelo. Outra vantagem tem a ver com as medidas, se partirmos dessa base é certo que não alteramos as medidas do tamanho pretendido.
Molde base tamanho 38 com medidas

O molde que proponho tem o tamanho M=38. Se quisermos alterar para as nossas medidas devemos tirar as nossas medidas nos pontos-chave (diâmetro do peito, cinta, anca, altura da manga e altura total do vestido). Este exercício sobre o molde base tamanho 38 com medidas está muito completo para que não restem dúvidas. A modelagem é um processo que exige tempo e paciência para entender todo o processo.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Translate »