MOLDE DE ECHARPE

Faça o molde de echarpe muito flexível, de modelo vaporoso, que não é justo aos ombros. Por definição, a expressão (solto) esta relacionada com a natureza dos tecidos usados para a execução dos modelos.

Molde de echarpe fácil

Estes tecidos tão leves e flexíveis (algodão, linho,seda, poliéster, viscose) adaptam-se por eles mesmos às formas do corpo, amplas ou acompanhando mais os contornos. Este molde é simples de desenhar, apenas tem que ter em conta que deve cortar duas vezes no tecido. Para executar este modelo necessita de 1,65 metros de tecido. O grau de dificuldade de corte e costura desta echarpe é muito baixo. Se está a dar os primeiros passos na costura comece por modelos com grau de dificuldade baixo. Pratique muito porque é essencial, só com muito treino podemos atingir a perfeição. A costura não foge à regra de qualquer outra profissão.

molde de echarpe

Escolha o tecido em função da ocasião ou ocasiões em que pensa usar a echarpe. Se por acaso não for pessoa de andar de festa em festa, escolha um tecido que possa usar também no dia-a-dia. Escolha um padrão que faça coordenado com um jeans. O molde de echarpe é muito fácil de fazer, mas contudo teste primeiro em papel.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Translate »