Poncho em seda c/ e sem mangas

Aposte em tecidos leves para fazer este poncho em seda c/ e sem mangas. Estes tecidos tornam as peças muito confortáveis. Use de preferência padrões coloridos com cores da estação para que pretende este modelo.

MOLDE DE PONCHO EM SEDA C/ E SEM MANGAS

Ideais para festas de verão, ou eventos descontraídos, acompanhando com saia, calção, ou calça. O Poncho é sempre destacado como uma peça diferente. Peça elegante e capaz de favorecer corpos menos esculturais, adequada para temperaturas elevadas. Mantenha o estilo. Com o dobro do tecido da altura desejada ficamos com um retângulo. Seguidamente arredondamos as pontas e ficamos aparentemente com uma figura oval. Depois dobramos ao meio e fazemos uma abertura para o decote com a medida do peito mais bíceps para que passem os braços. Colocam-se umas alças e costuram-se as laterais. Faça o remate em toda a volta fazendo bainha de lenço este tipo de acabamento torna a peça mais delicada.

poncho em seda c/ e sem mangas

Este modelo tem grau de dificuldade muito baixo é excelente para iniciar na modelagem e costura de vestuário. O objectivo deste blogue é descomplicar a arte da modelação e da costura por essa razão tento publicar muitos modelos de roupa de modelação e costura fácil. Espero que tenham gostado deste poncho em seda c/ e sem mangas para meia estação.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Translate »