COMO FAZER PULSEIRAS E ANÉIS DE LAÇO

Mais uma ideia fácil e pouco dispendiosa de fazer pulseiras e anéis de laço em casa. Faça os acessórios com as cores da roupa que vai vestir, o resultado é excelente.

Pulseiras e anéis de laço passo a passo

Pulseiras e anéis são acessórios que agradam muito aos mais novos e não só. Esta publicação visa ensinar a fazer pulseiras e anéis. Use o material que tiver mais à mão neste caso eu usei couro como forma de reaproveitamento, uma vez que aproveitei desperdícios de uma fábrica com quem tenho relações. Juntei o útil ao agradável evitei que o material fosse para o lixo e aproveitei para fazer estes acessórios para prendar algumas filhas das minhas amigas. Esta ideia também serve para fazer reaproveitamento dos materiais que lhes parecem ter interesse neste tipo de trabalhos. Reciclem o tecido, o couro ou outros materiais que sejam apropriados para executar este tipo de acessórios.

Use acessórios de acordo com os coordenados.

Pulseira e anel concluído.

Materiais a usar na pulseira, pérolas, fio, elástico e pele sintética, tecidos com tela, etc.

Use dois rectângulos de dimensões diferentes sobrepostos. Cosa em toda a volta. Dar um nó com uma tira e colocar as pérolas no elástico.

Pequenos retângulos e tiras em pele.

Laços concluídos.

Cole as argolas nos laços por forma a finalizar o anel.

Material que usei para concluir as pulseiras e anéis de laço desta publicação. Estes trabalhos têm um grau de dificuldade muito baixo. Por vezes até podemos fazer os acessórios com as sobras dos materiais da roupa que fazemos. O resultado é maravilhoso.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Translate »