RECICLAGEM DE T-SHIRT 4

Esta proposta de reciclagem de t-shirt é simples e o resultado de excelente efeito final. Use uma t-shirt tamanho grande para um corpo mais pequeno por forma a obter o resultado que a imagem mostra.

RECICLAGEM DE T-SHIRT COM DESENHO DO CORTE

Caso a t-shirt não seja suficientemente comprida use uma outra para acrescentar ao comprimento. O reaproveitamento neste tipo de trabalhos é o ponto foco. Mas o facto de poder fazer modelos únicos que não encontra nas lojas é outra das razões para fazer a reciclagem. Antes de usar a tesoura faça um plano de corte. Para isso use giz, é preferível cortar menos e ir corrigindo o corte para não correr o risco de inutilizar a t-shirt. Tenha em conta que deve deixar uma margem de costura de forma a que possa passar o elástico. Ajuste ao seu gosto. A reciclagem de forma criativa pode transformar um modelo banal num modelo muito belo e cobiçado.

Reciclagem de t-shirt

Aproveite a ideia para aumentar a sua renda porque clientes não vão faltar. O grau de dificuldade de corte e costura deste modelo é muito baixo. Este modelo é excelente para uma ida à praia ou mesmo para usar de forma descontraída no dia-a-dia. Quando pensar em reciclagem de t-shirt use peças semi-novas que não aparentem muito desgaste, para que sentir bem na hora de vestir.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Translate »