SAIAS CURTAS DA MODA

Para fazer os moldes destes modelos de saias curtas interprete os desenhos e faça a transformação. Se não tiver experiência em modelagem faça as transformações em miniatura.

Saias curtas com desenho da transformação

As imagens sugerem os passos a seguir para fazer a modelação de cada um destes modelos de saia. Em primeiro lugar deve imprimir o molde base de saia que encontra aqui. Depois de ter imprimido o molde base de saia cole as folhas e recorte. Faça a gradação para o seu tamanho, se o molde base de saia não corresponder ao seu numero (tamanho). O molde base de saia não tem valor de costura tem que ser acrescentado, depois de fazer a transformação do modelo pretendido. Faça uma boa escolha de tecido, conforme o modelo desejado. Não se esqueça que o tecido tem importância capital no aspecto final do modelo. Tenha sempre em conta o volume e o caimento do tecido pois é fundamental para ter um resultado final de excelência.

SAIA

SAIA (2)

SAIA (5)

SAIA (7)

SAIA(3)

SAIA(4)

SAIA(6)

Na página existem outros modelos de saias curtas de que pode gostar, por isso faça a pesquisa na caixa da página. A modelagem de vestuário exige paixão. Por essa razão faça e desfaça até compreender o processo de forma profunda.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Translate »