VESTIDO COM SAIA GODE CURTO

A actriz Isis Valverde arrasou quando apareceu em publico com este vestido com saia gode curto. Por essa razão entendo que devo abordar o passo a passo do molde.

Tenho a certeza que esta publicação irá ao encontro dos gostos de muitas seguidoras. Existem muitas seguidoras que são também fãs do trabalho desta bela actriz tal como eu.

Vestido com saia gode curto passo a passo

Desenhe o molde base de vestido, frentes e costas.
Desenhe a altura do vestido nas frentes e costas.
Desenhe o decote na frente e costas.
Desenhe linhas na saia nas frentes e costas.
Cole os pedaços da saia da frente de modo a que forme um circulo. Faça o mesmo nas costas.
Faça os acertos.

O molde base de vestido não tem valor de costura, tem que ser acrescentado. Este modelo fica bem com tecido/tela em seda, renda, malha, veludo, sable, cetim, organza e todos os tecidos que tenham bom caimento. Folga 5% (exemplo em um metro 5 cm de folga). Para confeccionar este modelo, são necessários 4 metros de tecido. São necessárias duas ou uma altura de tecido conforme a largura da peça

vestido com saia gode curto

Clique nos link’s em baixo para fazer o seu molde vestido com saia gode curto ao seu tamanho. Espero que tenham gostado tanto quanto eu deste trabalho que em meu entender é belíssimo. Este tecido é um acolchoado que pode encontrar com relativa facilidade nas lojas de tecidos.

http://moldesdicasmoda.com/molde-base-vestido-t-38/
http://moldesdicasmoda.com/molde-base-tamanho-48-xlg/
http://moldesdicasmoda.com/passo-passo-gradacao-de-molde-base/

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Translate »