VESTIDO SOLTO DE MOVIMENTOS

Com o stress a que estamos sujeitas nada melhor que um vestido solto de movimentos para nos sentirmos bem. Aposte em roupas largas.

VESTIDO SOLTO DE MOVIMENTOS TRANSFORMAÇÃO DO MOLDE BASE

Se o conforto é importante para o desenvolvimento da atividade do seu dia-a-dia, aposte em vestidos versáteis e com charme para que possa estar sempre encantadora. As cores não prendem e casam bem com os corpos bronzeados próprios da época. A dica que proponho é um vestido de linho de fácil corte. Só tem que marcar a altura e a largura do peito, seguidamente arredonda do peito para o ombro e arredonda também o decote. O desenho da figura ilustra com perfeição o passo a passo que tem que seguir. Imprima o molde base que encontra no menu “MOLDES BASE” e faça a gradação para o seu tamanho. Depois só tem que fazer a leitura correta da transformação e trabalhar.

vestido solto de movimentos

A manga tem que cortar igual à parte do tronco, do peito para cima, é necessário também cortar uma tira para o folho/babado na parte inferior do vestido. A parte do tronco deve franzir, com elástico rolinho. O resultado é fantástico dando-nos uma sensação de conforto e liberdade. O grau de dificuldade de costura do vestido solto de movimentos é muito baixo. Boa costura.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Translate »