VESTIDO DE DOIS LENÇOS

Como tem sido habitual vou publicar mais um vestido de dois lenços de corte e costura fácil. Com dois lenços faça este belo vestido depois de fazer a leitura correta do desenho.

Vestido de dois lenços com molde

Esta ideia de costurar vestidos a partir de lenços fascina-me. Primeiro porque os estampados são únicos e o resultado final é excelente. Escolha um estampado a seu gosto. Actualmente existe muitas opções nas lojas da especialidade. Esta moda veio para ficar nas passerelle desfilam com maior frequência. Para quem está a dar os primeiros passos na costura faz com facilidade estes trabalhos, porque o grau de dificuldade é muito baixo. Apenas tem que juntar os dois lenços na parte da frente e na parte de trás. Em seguida colocar no corpo e prender com elástico normal ou de rolinho abaixo do peito. Assim fica ajustado ao corpo de forma fácil.

vestido de dois lenços

Se não tiver lenços compre tecido com um estampado a seu gosto em seda ou linho e corte dois rectângulos com as medidas que proponho e faça bainha. O grau de dificuldade de corte e costura deste vestido de dois lenços é muito baixo. Estes trabalhos são excelentes para quem tem pouca prática e pouco conhecimento nesta matéria.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Translate »