VESTIDO DE LENÇOS

Lindo e de belo efeito este vestido de lenços de fácil corte e costura. Use dois lenços e faça este belo vestido. Gosto desta ideia de costurar vestidos a partir de lenços.

Vestido de lenços com molde

Essencialmente porque os estampados são únicos e o resultado final é excelente. Esta moda veio para ficar e nas passerelles desfilam com maior frequência. Quem está a dar os primeiros passos na costura faz com facilidade estes trabalhos, porque o grau de dificuldade é muito baixo. Este estilo de vestidos favorece todo o tipo de corpos mas principalmente quem tem uma estrutura do tipo pêra. Apenas tem que juntar os lenços e cortar 30 cm numa das pontas dos dois lenços. Os triângulos que cortar são para as copas do peito. Na parte de trás, coloca elástico.

vestido de lenços

Se não tiver lenços compre tecido com um estampado a seu gosto em seda ou linho e corte dois retângulos com as medidas que proponho e faça bainhas. Este vestido de lenços tem corte e costura muito fácil, arrisque e parta para a aventura no mundo da moda não tem muito que saber.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Translate »