VESTIDO DE PRAIA FÁCIL DE FAZER

Este molde de vestido de praia é muito simples de obter. Para quem gosta de fazer praia ou simplesmente um passeio à beira mar este modelo é muito simples e prático de vestir.

Faça a roupa que gosta e vai usar sem se cansar. Nunca se esqueça que o mais importante no estilo da roupa é vesti-la e sentir-se bem dentro dela. Não dê muita importância a opiniões gratuitas. Há muita gente que gosta de opinar sem autoridade para tal, se os seus olhos gostam use e abuse.

Vestido de praia de fácil corte e costura

Analise a imagem e corte no tecido com as medidas que a imagem sugere. O grau de dificuldade de modelação e costura deste modelo é muito baixo. Escolha um tecido com um estampado alegre pois verão é sinónimo de festa e praia é lugar de cor e alegria.

SAIDA DE PRAIA

Depois de cortar o vestido de praia faça a bainha de lenço como ensino. Desta forma obtém um acabamento perfeito. Este modelo em meu entender tem um grau de dificuldade de corte e costura muito baixo. É um excelente exercício para que está a aprender a arte do corte e costura. Pratique porque só assim atinge a perfeição.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Translate »