VESTIDO DE RENDA BORDADO

Para que possam fazer de forma fácil este modelo de vestido de renda bordado vou publicar o molde para imprimir. Este modelo é simples mas muito belo.

Vestido de renda bordado com molde para imprimir

Na sequência do artigo publicado em 28 de Outubro de 2011 e por motivos de agenda só hoje me foi possível publicar o molde. A escolha do vestido mais votado para publicar o molde, recaiu na figura 13 lado direito. É um vestido simples, todo bordado em cima da renda. Tem ainda aplicações que lhe conferem um estilo descontraído e elegante. Na direcção da anca pequena, coloque uma fita, tipo fita de galão, para que passe um fio, para poder acertar ao corpo ou ainda um elástico. O molde encontra-se com a frente a azul e as costas a vermelho para facilitar a identificação. Encontra-se com o tamanho 38, 40, 42 e 44. Basta imprimir, bom trabalho e um feliz ano 2012.

Para imprimir o molde do vestido de renda bordado, clica no lado direito do rato, abre a janela “guardar imagens como”, e depois é só imprimir. Para obter uma impressão perfeita têm que imprimir em tamanho A3 por causa das margens da folha. Se imprimirem em tamanho A4 todo o molde vai ser alterado.





Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Translate »