VESTIDO HIPPIE

A moda anda sempre à volta e o vestido hippie não foge à regra. Este ano a roupa descontraída ou vulgarmente chamada hippie está na moda.

TRANSFORMAÇÃO DO MOLDE DE VESTIDO HIPPIE

Estes vestidos em tons florais são belíssimas ideais para a estação que se avizinha. São excelentes para uma ida à praia, ao campo ou a um evento, porque não marcam o corpo. São fáceis de cortar. A partir de tiras conjugando cores que casem bem, podem-se construir obras-primas de gosto ímpar. Escolha os tons do tecido com base na estação do ano em que pensa usar este modelo. Em meu entender este modelo de vestido é vestível em qualquer altura do ano. Por exemplo no inverno se adicionar uma echarpe ou um casaco faz um coordenado muito bonito. A roupa toda ela é bela desde que tenhamos a sensibilidade de a saber vestir.

vestido hippie

Elegância e romantismo são adjetivos que todas as mulheres gostam de ter presentes e aos quais estas peças estão associados. São indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher de bom gosto. Este estilo de vestido hippie confere uma imagem de descontração à mulher que o veste. A partir dos moldes base que encontra nesta página corte e costure este belo modelo.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário

Translate »