Casaco vermelho com molde Casaco vermelho com molde

Casaco vermelho com molde

Para facilitar a vida aos jovens criadores hoje vou publicar um casaco vermelho com molde em pdf pronto a imprimir. Este modelo encontra-se no tamanho 38 modelo largo.

O “jovens criadores” inclui pessoas de todas as idades sem excepção. Este molde já inclui margem de costura não necessita de ser acrescentado. A vantagem do pdf é que na hora de imprimir o molde sai com o tamanho real. Depois de imprimir as folhas disponha-as sobre uma mesa do um ao doze . Sobreponha-as cerca de 0,5 cm e encontre as linhas tal e qual eu desenhei. Imprima o molde do casaco vermelho aqui.

Casaco vermelho com molde grátis

Para os estudiosos ou apenas curiosos vou colocar uma pequena introdução de história de moda que me parece apropriada. O homem inventou o vestuário para se proteger do clima e por pudor. Mas o pudor e o frio, humidade, calor, agressões ou acidentes foram apenas e só o primeiro motivo. A esses motivos juntaram-se muitos outros. Motivos religiosos, sociais e estéticos. As pessoas como seres socializáveis que são depressa começaram a reparar e comentar aquilo que os outros vestiam. A importância de agradar aos outros ou simplesmente a si próprios foi fundamental para o desenvolvimento da moda. A origem da alta-costura teve como ponto foco o desejo de as pessoas se destacarem nos círculos sociais por onde circulavam. O trajo masculino evolui de forma mais lenta. A mulher foi de facto o maior impulsionador da alta-costura.

casaco vermelho com molde

Para fazer este modelo de casaco necessita de 3 metros de tecido ou tela. O tecido mais apropriado para fazer este modelo são todos aqueles que sejam encorpados. Se o tecido não for bem encorpado tem que usar entretela forte para conseguir obter o encorpado perfeito. Para o forro necessita de 2 metros e meio de tecido. Faça uma gola em pêlo por forma a colocar e retirar sempre que desejar. Para fazer a gola necessita de 0,25 cm de pêlo. O grau de dificuldade do casaco vermelho com molde é médio.

Deixe aqui o seu comentário

Translate »