Moldes Dicas Moda

MOLDE VESTIDO DE DUAS CORES

Em primeiro lugar observe o desenho do molde vestido de duas cores para criança. Por outro lado este passo é importante para entender o processo da transformação do molde base.

Esta base de vestido veste as crianças de 6 anos de idade. Mais importante o molde base é um ponto de partida para subir ou para descer para outros tamanhos. Por isso imprima o molde base tamanho 6 anos de idade porque lhe vai ser útil para fazer outros modelos.

PASSO A PASSO MOLDE VESTIDO DE DUAS CORES

Em primeiro lugar desenhe o molde base frente e costas.
Em segundo lugar desenhe a altura do vestido nas frentes e costas.
Terceiro retire 1 a 2 cm ao ombro e desenhe o decote nas frentes e costas.
Em seguida desenhe as novas cavas nas frentes e costas.
Depois desenhe a interpretação do vestido, concretamente o escapulário nas frentes e costas.
Alargue as laterais no fundo do vestido 5 a 6 cm nas frentes e costas.
Finalmente faça os acertos se forem necessários.

Modelagem de vestido de duas cores

O molde base não tem valor de costura, tem que ser acrescentado. Este modelo de vestido fica bem em todos os tecidos que tenham bom caimento como. São adequados tecidos em seda e não só mas também em renda, malha, veludo, sable, cetim e organza. Por outro lado acrescente folga de 5% (por exemplo em um metro 5 cm de folga). Mas também para confeccionar este modelo, são necessários 60 cm de tecido estampado e 25 cm de tecido ás bolinhas. São necessárias duas ou uma altura de tecido conforme a largura da peça. Clique no link's em baixo para fazer o molde vestido de duas cores no tamanho que pretende.
https://moldesdicasmoda.com/molde-base-de-vestido-de-crianca-para-6/

Sair da versão mobile