Tendências de verão

Acima de tudo faça a leitura correta do passo a passo para chegar ao molde de blusa tendências de verão. Assim fica mais fácil concluir corretamente o trabalho.

Depois imprima o molde base de blusa e faça a gradação para o seu tamanho. Além disso o passo a passo foi feito com o rigor que se exige para facilitar o seu trabalho.

Molde de blusa tendências de verão passo a passo

Primeiro numa folha de papel de preferência branco desenhe a manga, costas e frentes inteiras.
Assim em linha reta desenhe a altura nas costas e frentes da blusa e prolongue 1 cm para cada lado.
Em linha reta desenhe as novas laterais, junte as cavas ao fundo nas frentes e costas.
Coloque a régua sobre a pinça ou pence do peito do lado direito e desenhe uma linha onde vai levar o folho ou babado.

Do lado esquerdo tem duas formas de resolver a pinça do peito. A primeira forma é formar a pinça do peito e o folho ou babado sobrepõem e desta forma esconde a pinça ou pence. A outra forma é assumirmos a pinça na lateral esquerda como exemplifico a cor azul. Desta forma a blusa fica com bom caimento.
Por fim desenhe o folho ou babado.
Finalmente faça os acertos necessários.

Blusa tendências de verão

O molde base de blusa não tem valor de costura, tem que ser acrescentado. Este modelo fica bem com tela em viscose, seda, sable, cetim e todos os tecidos que tenham bom caimento. É necessário 2 vezes a altura. Folga 5% (exemplo em um metro 5 cm de folga). É necessário 1 metro e 50 cm de tecido. São necessárias duas ou uma altura de tecido conforme a largura da peça. Para fazer o molde blusa tendências de verão ao seu tamanho clique nos Links que seguem. Assim imprima o tamanho 38 ou o tamanho 48 conforme o que pretender. Depois de imprimir o molde base e de fazer a respectiva gradação, faça a transformação. Faça, desfaça e volte a fazer, seja persistente.

Deixe aqui o seu comentário

Translate »