Moldes Dicas Moda

SAIAS CURTAS DA MODA

Para fazer os moldes destes modelos de saias curtas interprete os desenhos e faça a transformação. Se não tiver experiência em modelagem faça as transformações em miniatura.

Saias curtas com desenho da transformação

As imagens sugerem os passos a seguir para fazer a modelação de cada um destes modelos de saia. Em primeiro lugar deve imprimir o molde base de saia que encontra aqui. Depois de ter imprimido o molde base de saia cole as folhas e recorte. Faça a gradação para o seu tamanho, se o molde base de saia não corresponder ao seu numero (tamanho). O molde base de saia não tem valor de costura tem que ser acrescentado, depois de fazer a transformação do modelo pretendido. Faça uma boa escolha de tecido, conforme o modelo desejado. Não se esqueça que o tecido tem importância capital no aspecto final do modelo. Tenha sempre em conta o volume e o caimento do tecido pois é fundamental para ter um resultado final de excelência.

Na página existem outros modelos de saias curtas de que pode gostar, por isso faça a pesquisa na caixa da página. A modelagem de vestuário exige paixão. Por essa razão faça e desfaça até compreender o processo de forma profunda.

Sair da versão mobile