Moldes Dicas Moda

TÚNICA COM DECOTE EM BICO

O desenho desta túnica com decote em bico facilita a modelagem. Túnica simples de cortar mas muito versátil. Esta túnica é um clássico mas está sempre na moda.

Túnica com decote em bico com desenho do molde

Favorece todo o tipo de corpos e ainda tem a particularidade de vestir muito bem nas pré-mamas. Para fazer esta túnica cortamos dois rectângulos de tecido de acordo com a altura que desejarmos. Dobramos ao meio e desenhamos uma obliqua com a altura que pretendemos. Seguidamente costuramos como exemplifica a foto. Use sempre papel para fazer o molde assim não corre o risco de jogar tecido fora. O tecido é muito dispendioso para arriscar sem testar no papel, se não tiver papel use um tecido velho, como por exemplo um lençol que vai jogar no lixo.

O grau de dificuldade de corte e costura desta túnica com decote em bico é muito fácil. Estes trabalhos são excelentes para quem está a dar os primeiros passos em corte e costura de roupa. Pratique muito só assim consegue atingir a perfeição, eu sei do que falo. Claro que para atingir um estádio de perfeição trabalho só não chega tem que gostar muito daquilo que faz.

Sair da versão mobile