Moldes Dicas Moda

VESTIDO DE DOIS LENÇOS

Como tem sido habitual vou publicar mais um vestido de dois lenços de corte e costura fácil. Com dois lenços faça este belo vestido depois de fazer a leitura correta do desenho.

Vestido de dois lenços com molde

Esta ideia de costurar vestidos a partir de lenços fascina-me. Primeiro porque os estampados são únicos e o resultado final é excelente. Escolha um estampado a seu gosto. Actualmente existe muitas opções nas lojas da especialidade. Esta moda veio para ficar nas passerelle desfilam com maior frequência. Para quem está a dar os primeiros passos na costura faz com facilidade estes trabalhos, porque o grau de dificuldade é muito baixo. Apenas tem que juntar os dois lenços na parte da frente e na parte de trás. Em seguida colocar no corpo e prender com elástico normal ou de rolinho abaixo do peito. Assim fica ajustado ao corpo de forma fácil.

Se não tiver lenços compre tecido com um estampado a seu gosto em seda ou linho e corte dois rectângulos com as medidas que proponho e faça bainha. O grau de dificuldade de corte e costura deste vestido de dois lenços é muito baixo. Estes trabalhos são excelentes para quem tem pouca prática e pouco conhecimento nesta matéria.

Sair da versão mobile