Moldes Dicas Moda

VESTIDO FÁCIL DE FAZER

Molde de vestido fácil de fazer com medidas. Este modelo de vestido não necessita de molde em papel, porque é muito fácil e intuitivo.

Vestido fácil de fazer molde com medidas

Com uma fita métrica meça o tecido com as medidas que a imagem sugere e corte dois retângulos. Dobre ao meio em forma de losango e recorte para formar o decote. Costure em toda a volta com bainha de lenço excepto o decote. O tecido mais apropriado é seda ou algodão. Altura 2,30 cm e largura 1,40 para todos os tamanhos. Faça uma boa escolha de tecido.

O corte é excelente e marca a diferença. É uma boa opção para passear de forma descontraída ou para saída de praia. Também é solto de movimentos o que lhe confere conforto. O facto de ser largo também favorece quem tem alguma gordurinha localizada e não quer que seja realçada. Para momentos de lazer opte por modelos descontraídos.

fonte

O corte e costura deste modelo é simples de fazer, é um excelente exercício para quem quer aprender esta arte. Para costurar o vestido fácil de fazer desta publicação não necessita de muito conhecimento. Não tenha medo e experimente só assim perde o medo e ganha o gosto à costura.

Sair da versão mobile