Moldes Dicas Moda

VESTIDO OCASIONAL

vestido ocasional

Muito solicitado e de facto de muita utilidade este vestido ocasional é uma peça de vestuário que não dispensamos. Molde de vestido grátis.

Vestido ocasional com molde para imprimir

Vestido simples e belo, este modelo tem um estilo casual mas a sua elegância e charme são uma realidade indesmentível. Os detalhes saltam à vista e fazem dele uma verdadeira obra de arte digna de uma princesa. O conforto é também uma das suas principais características. Para obter uma impressão perfeita do molde deve salvar as imagens e imprimir em A4, colar as folhas com a numeração correcta e recortar.

O molde do vestido tem os tamanhos 38, 40 e 42, mas se pretender aumentar ou diminuir conforme o seu numero, imprima o mais aproximado e faça a gradação que encontra aqui nesta etiqueta. Escolha o processo de gradação que melhor entender. Algumas das gradações deste blog estão conforme se aprende nas escolas mas também encontra gradação que eu mesma desenvolvi com o conhecimento acumulado ao longo dos anos e me parece que é a mais simples para quem não estudou modelação.

Sair da versão mobile