Moldes Dicas Moda

VESTIDO SIMPLES E ELEGANTE

Hoje proponho este belo vestido simples e elegante. Para quem não tem tempo de pensar o que vestir por altura das festas. Este modelo é uma opção excelente porque confere glamour e elegância.

Os vestidos foram desde sempre as peças de roupa mais femininas. Onde quer que pense passar as festas que se avizinham ficará sempre elegante. Geralmente o vestido elegante tem modelagem diferenciada. Ajusta mais ou menos o vestido à cintura e ao quadril. Importante neste caso dar atenção ao decote que é o ponto foco do modelo.

Vestido simples e elegante molde com medidas

A escolha da estampa e textura do tecido é muito importante porque parte do brilho deste modelo irá incidir no mesmo. Deve ter o cuidado de fazer um bom trespasse para que o efeito do vestido seja notório.

Se você apostar numa maquilhagem e num penteado mais elaborados, opte por um vestido simples e elegante. Não fuja do seu estilo. Experimente vários vestidos e respeite o seu gosto, esse é o primeiro passo para se sentir mais elegante. Repare na sandália que acompanha este modelo, faz toda a diferença. Tenha em atenção os pormenores, como por exemplo os acessórios.

Sair da versão mobile